terça-feira, 14 de julho de 2009

A Praia


Bom, como já disse, tenho dezesseis anos - já bem velhinha - e só fui à praia uma vez, na Espanha, com oito anos de idade. Não conheço nenhuma praia brasileira. Nascí em Belo Horizonte e aqui vivo. Belo Horizonte não tem praia.
Minha família resolveu que já era hora - jura? - de conhecermos alguma praia. Eu, meus dois irmãos, meu pai e minha mãe vamos à Porto Seguro, no dia 19/07/09, com direito a city tour e tudo. Sabe qual é a minha expectativa para essa viagem? - Adiviiinha! - Poucas. Sei como a praia é. Sei que o mar é bonito como eu leio em várias poesias, mas passear com minha família é de alguma forma entediante. Espero estar enganada.
Minha mãe é incrível, consegue com um mês de antecedência se preucupar com o que eu preucupo apenas na véspera da viagem, isso acaba deixando todos preucupados.
Meu pai não se preucupa tanto, ele cuida apenas da parte financeira e de acolher as peucupações de minha mãe.
Meus irmãos... Ah!!! Amo eles - eles me amam? Se amam não demonstram - e quando eu quero me divirto muito com eles. Quando eles querem se divertir por conta própria o meio mais fácil é através de mim. Eles são mais novos do que eu, com diferença de dois a quatro anos de idade e eu sou o brinquedinho deles.
Talvez eu poste fotos dessa viagem - depois de fazê-la, claro - e digo a você se minhas expectativas se concluíram.
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário: