quinta-feira, 16 de julho de 2009

O Filme de Hoje


Bom, como já havia dito, assistí ao sexto filme do Harry Potter hoje. O que eu tenho a dizer sobre ele é que superou minhas expectativas. Esperava um filme com uma história contorcida e efeitos gráficos estonteantes. Os efeitos gráficos foram perfeitos e a história - mesmo bem bem bem bem cortada e apelativa - não estava tão distorcida - embora fosse Tonks que ajudara Harry no trem, e não Luna - como fizeram nos outros filmes. Os atores são incríveis, todos. Me surpreendí com o menino que interpretou Tom Riddle na adolescência (Frank Dillane, na foto), sua atuação foi muito bem feita, suas expressões de ódio eram adimiráveis. Os outros atores já haviam mostrado seu ótimo trabalho em outros filmes e não me surpreenderam.
Bom, aí vai a minha crítica do filme!
Beijocas a todos!

2 comentários:

Nanna M. disse...

Uhul, primeiro comentário! Nossa, adorei seu post sobre o filme.
Quando eu vi falar também achei que viriam mega efeitos especiais e 0 de história. Mas agora até animei.
E eh vdd, eles tem mesmo a maha na hora de escolher elenco! Ouvi dizer que só foram aproveitados uma média de 40 segundos por dia de gravação. Achei que teria ficado horrivel. Imagina? 40 segundos! Mas parece que não né?
Mais uma coisa? o blog ta lindo e vc vai ficar com preguiça de ler o comentário até o fim.
O layout tbm ta demais!
Beijos

Awa Maia disse...

Claro que eu lí o comentário até o final amiga! Obrigada pelos elogios!
Beijos