terça-feira, 21 de julho de 2009

A Praia ( Parte ll)

Estou em Porto Seguro, BA.
Aqui é maravilhoso, adorei o mar. É perfeito sentir as ondas em você, é uma coisa viva, muito diferente de uma piscina. Estou um pouco entediada. Hoje vai ter show do Tomate na cabana Tôa tôa, a cabana da praia em que eu fui ontem e hoje. Eu queria ir nesse show, mas nem rola de ir sozinha. Ninguém anima de ir comigo. É eu falei que ia postar crônicas, e isso aqui está parecendo mais uma diário. Mas não importa. Depois eu posto ótimas crônicas, porque agora, eu estou de FÉRIAS!

2 comentários:

Nik Bi disse...

Awa, aproveita para ir em uns lugares que eu acho muito legais:

>>Em Porto Seguro, o Point é a barraca Axé Moi, só dá mineiro, e a maioria de BH. Lá de tarde ferve, com muito axé numa pista de dança e dançarinos ensinando as coreografias num palco.
>>No Arraial d'Ajuda (bom ir à noite ), tem uns barzinhos numa rua muito charmosinha chamada Estrada do Mucugê. Lá também tem um parque aquático muito bom.
>>No "Quadrado" que é um vilarejo hippie, que fica em Trancoso, e se der, vá às praias de Trancoso também, que são muito bonitas...
>>Um pouco depois de trancoso, tem a Praia dos Espelhos. Nesse eu não fui mas dizem que é muito bonito, e que dá pra nadar no meio dos peixes e tartarugas...
Bom, espero que goste das dicas...
Beijos.

Awa Maia disse...

Huun, estou com minha família e minha mãe odeia axé... hoje eu fui na praia de Pitinga, no Arraial D'ajuda, lá é muito lindo... Obrigada pelas dicas... Beijos