quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fatos da internet

Ficar uma semana offline te ensina muitas coisas. Andei refletindo durante o tempo no qual eu fiquei sem internet e sem celular (por incrível que pareça, eu ainda estou viva) e concluí algumas coisas sobre o mundo da tecnologia, principalmente da internet:



• O seu número de seguidores no Twitter não diminui se você fica muito tempo sem postar, só diminui se você posta demais.



• Os apressadinhos que quiseram a todo custo ingressar no novo Orkut clicaram em vírus e zifuderam perderam seus perfis, enquanto era só esperar um pouquinho que apareceria um coleguinha para os convidar.



• Ler no celular é muito prático, mas quando você não o tem, escrever no papel dá quase na mesma.



• Se você tiver um dicionário na mão você também consegue estudar idiomas sem a internet.



• Quando você mantém amizades virtuais ficar sem internet é prejudicial para sua vida social.



• Ficar sem internet é possível, mas não é nada agradável.





Esses foram alguns dos fatos que eu constatei, tem mais, só que agora eu não lembro. É claro que tudo tem suas exceções. beijocas e até o próximo post, que terá mais qualidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

eh isso mesmo que acontece caara, aquii como você lê no celulaar???